Mais um lançamento e, apesar de não sermos novos nisto das grandes estreias, nem por isso estamos menos ansiosos! Por agora, as borboletas (ou serão colibris?) no estômago devem-se à Via Verde que, esta semana, apresenta o seu novo posicionamento ao mercado, lançando um ecossistema digital mais integrado, consistente e — mais um motivo para tanto entusiasmo — com a nossa assinatura.


É verdade, a Via Verde está diferente e, a partir de hoje, vai andar consigo!


Na Wingman, acompanhámos e fizemos parte desta mudança, tratando daquela que é a nova presença digital da Via Verde. Desde a estratégia à sua implementação, do design à programação, dos conteúdos às redes sociais, todas as equipas da agência estiveram envolvidas no projeto. 


O resultado está à vista: a Via Verde acaba de lançar um novo site — responsive, como um bom site deve ser —, uma nova app mobile e passa a estar representada no Facebook, Twitter, Youtube, Instagram e Pinterest.


Mas há mais... Com este rebranding, a Via Verde queria ficar realmente mais perto de si e, na Wingman, levámos isso muito a sério. Assim, nasce o Viagens & Vantagens, um programa de fidelização à medida desta marca e, claro, pensado para os seus clientes.


E como um projeto nunca vem só, em breve teremos novidades sobre um outro ecossistema digital. Desta vez, da Brisa, que também se transforma e reforça a sua vertente mais institucional.

 

Cláudia Costa, Social Media Manager

Comment