No primeiro número de abril desta nossa estimada newsletter, gabávamo-nos do lançamento da nova área de destinos do flytap.com e dos resultados que tinham sido atingidos em apenas dois meses. Os números não pararam de crescer* e foram impressionantes o suficiente para convencer o júri dos Digital Communication Awards — o destinos.flytap.com foi o vencedor na categoria Melhor Microsite

Importa ainda salientar que a dupla TAP/ Wingman foi uma das duas únicas representações portuguesas a passar à shortlist do evento, lado a lado com marcas como a Vodafone, Mattel, Heineken, Microsoft ou Audi. 

Criado com o objetivo de reforçar a comunicação, pesquisa e descoberta dos destinos TAP, o microsite apresenta todos os destinos da companhia e o seu mapa de rotas, assentes em categorias e sugestões que o vão ajudar a planear a sua próxima viagem. Já está a precisar de férias, mas só tem tempo para uma escapadinha de fim de semana? Não se preocupe, o Destinos tem resposta para tudo.

*Resumindo: mais de meio milhão de visitas, 400.000 visitantes únicos, 1 milhão de visualizações de página, sem qualquer investimento em media, tendo ainda reflexo nas vendas da companhia.

Sílvia Dias, Account Director & Executive Producer

Comment