Podia ser a 3ª Guerra Mundial...


 

... mas é a sétima grande Guerra... das Estrelas. O mais recente filme da saga Star Wars, de George Lucas, continua a bater recordes e já ultrapassou a barreira dos mil milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial em menos de duas semanas após a estreia.

O Despertar da Força”, realizado por J. J. Abrams, é também o despertar de um fenómeno da cultura popular que marcou várias gerações ao longo dos últimos 40 anos, sendo já o 15º filme mais visto de sempre em todo o mundo, e prometendo até destronar os dois filmes de James Cameron — Avatar e Titanic — como os que maiores receitas de bilheteira geraram na história do cinema. 

E por falar em estrelas, o maior derrotado desta guerra foi mesmo... Mourinho! No universo digital, a estreia de Star Wars levou a melhor sobre a notícia do despedimento de Mourinho, segundo a E.Life

Tendo por base uma amostra de 16 mil tweets, o estudo demonstra que, por cada tweet sobre o técnico português, são publicados dois sobre o sétimo filme da saga Star Wars.

É caso para dizer: “Mourinho, may the force be with you, que o Star Wars é o novo Special One”.

Débora Ramalho, Account Manager

Comment