Dezembro não seria dezembro sem aquele vai-e-vem alucinante pelos corredores dos centros comerciais ou o constante entre-e-sai de lojas para comprar só mais um presente.

Também não seria dezembro sem falar dos habituais balanços do ano velho, que se prepara para dar lugar ao novo que se aproxima. Se lá fora ainda há muito para fazer até 2015 acabar, pela Internet já há quem anuncie o seu final com algumas coletâneas do que de melhor ou de menos bom — para não dizer pior — marcou estes últimos 344 dias. 

Há de tudo um pouco: o que andámos a ouvir, o que se andou a fotografar, os filmes que andámos a ver, os melhores anúncios que passaram, os episódios mais marcantes de algumas das nossas séries preferidas e até as melhores invenções e os livros do ano.

Claro, não esquecer os momentos que inundaram o Twitter de hashtags que ficaram para sempre ou o top das inovações em marketing digital. Deste lado, vamos estando sempre atentos porque sabemos que estas listas não ficam por aqui! 

A história repete-se todos os anos. Mas que atire a primeira pedra quem nunca se rendeu a um destes best of e chegue-se à frente quem faz o seu próprio top a cada dezembro que passa!

Cláudia Costa, Social Media Manager

Comment