O Snapchat — aquela aplicação com um fantasma brincalhão, onde podes compartilhar fotografias e vídeos com os teus amigos por um período limitado — tem vindo a adaptar-se aos novos tempos, e a apostar em novos conteúdos.  

Desde o final de janeiro, ao lado das “histórias” dos amigos, existe a bola lilás do “Discover”, uma área onde marcas como a Vice, CNN e National Geographic podem publicar informação e entretenimento para os mais de 100 milhões de “cuscos” e utilizadores do Snapchat.

Mas a verdadeira surpresa foi lançada no início de fevereiro. Depois da estreia da primeira “web série” — Literally can’t even —, foi a “material girl” mais conhecida da pop que decidiu lançar o video do seu novo single, “Living for Love”. Isso mesmo, estamos a falar de Madonna. Apesar de ser “like a virgin” neste território, isso não a impediu de ser a primeira artista a publicar um videoclipe neste formato.  

Para ver o vídeo, basta aceder à versão mais atualizada da aplicação e literalmente partir à descoberta. E nem neste caso existem exceções à regra. Só tem mesmo 24 horas para ver o vídeo.

 

Marta Baptista, Content & Social Media

Comment