Fez no passado dia 2 de Agosto 7,5 anos que cheguei à Wingman.

Éramos apenas 3 mas bons rapazes — hoje felizmente somos muitos e muitas mais — a dar início ao que hoje gosto de chamar a minha 2ª casa.

Volvidos estes anos de aprendizagem constante, numa área sempre em mudança e evolução, sinto-me feliz e realizado por ter contribuído para o crescimento desta casa.

Muitos colegas tenho vindo a conhecer e a ter o prazer de com eles trabalhar, todos contribuindo para me enriquecer profissional e pessoalmente. A todos muito obrigado.

Aos clientes um abraço especial, por em nós confiarem e continuarem a apostar nesta equipa. A relação quase parece a de um casamento à antiga (sem divórcio) uma vez que continuam todos, sem excepção, a fazer parte deste agregado familiar/empresarial. 

A intenção é de continuar o trabalho por muitos mais anos pois considero-me da velha guarda, do tempo dos trabalhos/empregos para a vida. Nesta casa será fácil continuar a contribuir e gozar bons momentos pois as perspectivas de negócio continuam a crescer mês após mês, ano após ano.

Haja saúde e cá estaremos.

Paulo Santos, Business Development Director

Comment