Quantos de nós - na era do digital - sempre que vai a um evento/festival levamos de recordação algumas dezenas ou centenas de fotos? Creio que a maior parte!

Seja através do telemóvel, da pequena máquina “compacta”, através de uma DSLR ou até mesmo em dispositivos mais “recentes", como a Gopro, por exemplo.

E o que fazem, depois, com essas fotos? Quantos de nós as imprimem, guardam e revêm passado algum tempo? Muito poucos.

Para que essas recordações não sejam apenas mais uma imagem entre as milhares de fotos e gigas que nos ocupam os cartões de memória, discos rígidos e a própria Cloud, existe uma empresa que permite perpetuar, em formato físico, essa recordação no próprio momento!

A empresa é chama-se FLIPIT! E é através da sua PhotoBooth que nos dá essa possibilidade. É a máquina fotográfica ideal para "levar" uma recordação com aqueles que fazem do evento um momento especial…a multiplicar por 4! É isso mesmo: não levam para casa apenas uma foto, mas sim quatro!

…e como a Wingman tem bons eventos/ativações junto dos seus clientes, porque não levar esta “pequena” máquina que nos permite guardar “grandes” momentos?

Micael Matos, Account Manager

Comment