Uma renovação envolvente e entusiasmante! Na passada semana, lançámos outro projeto, agora inteiramente dedicado à marca Brisa: uma nova presença digital que pretende transmitir uma imagem mais moderna e próxima dos seus diferentes stakeholders. 

Afirmando-se como marca institucional, e distinguindo-se assim da insígnia comercial Via Verde, a Brisa lembra que este seu posicionamento não deve ser sinónimo de uma imagem aborrecida. O novo website é mais atrativo e user friendly, com navegação intuitiva e conteúdos relevantes para aqueles que a procuram conhecer melhor.

Desde a pesquisa e análise inicial em conjunto com o cliente, até ao minuto de confirmação do lançamento, foi com o real empenho de todas as equipas que verificámos um resultado final positivo, do qual só nos podemos orgulhar! É com este envolvimento e motivação, mesmo em momentos de maior dificuldade, que os projetos são construtivos e se torna possível o seu sucesso. Sem o empenho de todas as partes envolvidas, não seria claramente exequível. Aqui entre nós, um obrigada a todos!

É ainda no seguimento desta renovação que a Brisa assume também um novo posicionamento no LinkedIn, procurando partilhar conhecimento e informação útil, para quem já faz e para quem ambiciona fazer parte dela. 

Catarina Cerqueira, Account Manager

Comment