Vamos abrir um cofre mágico?


Se algum de vocês — leitores sortudos — estão em Nova Iorque neste momento em que nos leem, larguem o computador e corram para uma garagem de porta azul, algures entre a 7º e a 8º Avenida. 

A assinalar o lugar não está um X, mas uma enorme bolacha Oreo no meio da porta. Isso mesmo — uma daquelas pretas e redondas com recheio de creme.

Aproximem-se. Não se babem para a entrada. Querem saber o que acontece quando esta porta se abre? São presenteados com uma caixinha que cabe no bolso com uma das 7 Maravilhas do Mundo, que só vai estar disponível nas prateleiras dos supermercados americanos dentro de 6 dias: as novas Oreo com recheio de… cupcake. Isso mesmo, cupcake. 

Já estão com água na boca, certo? Não vale a pena tentar esconder.

A “Oreo Wonder Vault” é uma ação da agência Weber Shandwick em colaboração com a Iontank, 36oi, The Martin Agency e Carat, para uma das marcas de bolachas mais adoradas (e odiadas por quem está de dieta). A Oreo aproveitou esta “Câmara dos Segredos” para nos explicar que cada novo sabor demora entre 12 e 18 meses a ser criado, incluindo meses de provas até atingirem a perfeição. 

Outra curiosidade? O processo das “edições limitadas” nunca tem fim. As ideias estão simplesmente em fila à espera de serem lançadas para as prateleiras do supermercado. Consegue adivinhar qual é o próximo sabor?

Marta Baptista, Copywriter

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