Estamos em fevereiro e oficialmente na época dos Óscares. Ah, o glamour, as passadeiras vermelhas, as festas, os vestidos Dior e os fatos Tom Ford. Sim, é uma feira de vaidades made in USA... e como nós adoramos uma boa feira!

Se é daqueles que faz direta em frente à televisão para ver tudo live, chegando triunfante ao trabalho no dia seguinte mas com umas olheiras que lhe tocam os pés, então saiba que existem inúmeras páginas na internet e redes sociais que lhe permitem sentir-se um pouquinho mais próximo do Dolby Theatre no próximo dia 28.

Comecemos pelo site oficial dos Óscares, onde pode pesquisar tudo sobre os nomeados de 2016 e os vencedores do ano passado. Ainda não conhece todos os filmes na corrida para a melhor película do ano? Que tal um supercut com pouco mais de 2 minutos para ajudar a escolher o seu preferido?

Depois, existem meios de comunicação, como o New York Times, que querem a ajuda do público para fazer a sua própria sondagem, disponibilizando páginas para que possa preencher o seu boletim de voto e selecionar os vencedores.

Não quer perder pitada do red carpet? O canal E! é perito nestas andanças e acompanha a par e passo todos os eventos do outro lado do Atlântico. Pode também seguir a página de Facebook portuguesa deste canal.

Claro que, ao nível das redes sociais, as páginas oficiais dos Óscares, quer no Facebook quer no Instagram, são as opções mais isentas e mais lógicas a seguir.

Ainda com dúvida se os Óscares merecem o seu tempo? O apresentador deste ano, o ator Chris Rock, tem 3 bons motivos para que não os deixe de ver.

Marlene Marques, Copywriter

Comment