Bem sei que não é uma novidade fresquinha. Bem sei que não é uma história inteiramente relacionada com o mundo digital. Bem sei que o tema central são abelhas, o que pode causar algum medo, mas vá, fiquem desse lado.

Ah, tenho ainda de alertar-vos que, caso decidam prosseguir, a probabilidade de ficarem com esta música do Clemente na cabeça é grande.

A Cheerios retirou temporariamente o Buzz, a sua famosa abelha, da caixa de cereais Honey Nut Cheerios por um bom motivo — alertar para a deterioração e desaparecimento de colónias de abelhas em todo o mundo. 

De forma a combater este problema cada vez mais premente, a marca lançou a campanha #BringBackTheBees no Canadá. As pessoas têm apenas de se dirigir ao site, pedir sementes de flores silvestres e plantá-las para que as abelhas possam polinizar e produzir mel. 

O objetivo da marca era oferecer 35 milhões de sementes — uma por cada habitante do Canadá — e já estão com 93% da tarefa concluída. Incrível! What a time to be alive, já dizia o Drake. 


Tanya Figueira, Community Manager

Comment