Ao longo dos últimos oito anos de existência da Wingman, tem sido interessante e enriquecedor acompanhar o crescimento da empresa. Com o aumento de clientes e projetos temos tido a necessidade de mais recursos humanos que nos ajudem a responder ao volume de trabalho. 

Em algumas das disciplinas que utilizamos para levar a bom porto os projetos digitais, não existe formação de raiz nas nossas universidades. Temos de orientar e ensinar — através das nossas metodologias — como entregar um trabalho com qualidade.

É o caso dos nossos departamentos de usabilidade (UX) e de redes sociais, onde, apesar de em alguns cursos abordarem o tema, não o fazem com a profundidade e intensidade que necessitamos para entregar um trabalho de qualidade tal como estamos habituados.

A capacidade de trabalho e inteligência que a malta mais nova coloca no esforço para aprender, projeto a projeto onde são envolvidos, sempre com a “sponsorização” do pessoal que já cá está há mais tempo, faz com que comecem a evoluir de forma surpreendente. 

Muitas vezes, no final de um dia de trabalho, vou para casa a pensar no contributo para o nosso crescimento que esta malta tem dado, seja na execução de tarefas dos projetos que temos na calha no dia a dia, seja na elaboração de propostas a clientes novos, sempre com um nível de qualidade impressionante. 

Nas reuniões de apresentação de propostas a clientes novos, que tenho acompanhado ultimamente, é recorrente, no final da apresentação, ouvir o cliente felicitar, louvar o esforço, o interesse e empenho que colocamos ao pensar o seu negócio em termos de comunicação digital. Dá gozo, orgulho e, sobretudo, abre portas a novos negócios :)

Obrigado, colegas, por enriquecerem a minha vida e contribuírem para que eu acorde de manhã com vontade e gosto de ir trabalhar.

Já agora, fiquem a saber que estamos a contratar Copywriters, UI Designers, UX Consultants e Social Media Managers. Conheçam em detalhe os detalhes das vagas!

Paulo Santos, Account Director

Comment