Há alguém que não goste de música? A sério, pensem lá um bocadinho: conhecem alguém?

Claro que não. É impossível não gostar de música, tal como é impossível não estarmos aqui orgulhosos e felizes a comunicar-vos que a Wingman é o novo parceiro digital da Universal Music Portugal!

Acreditem quando vos digo que houve muito trabalho e uma grande entrega de toda a equipa para esta proposta (e, aqui entre nós, é capaz de ter havido até uma ou outra lágrima no processo). E, por isso mesmo, é um prazer termos ganho a conta e termos agora a oportunidade de arregaçar as mangas e pôr tudo em prática.

Em conjunto com a Universal Music Portugal, delineámos uma estratégia de social media, conteúdos e email marketing, que vai consolidar a identidade da editora e revitalizar a sua presença digital nos diferentes canais. 

O objetivo final é claro: colocar o digital ao serviço da promoção dos artistas e do seu trabalho. E, por isso, vamos ainda desenvolver trabalhos de consultoria estratégica e acompanhamento de alguns artistas representados pela Universal Music Portugal.

A relação entre a música e o digital passou de ameaça a aliado nos últimos 20 anos e está hoje mais sólida que nunca. Não só o digital representa uma fonte de receitas importante, como também uma fonte de informação valiosa!

Não há melhor momento para mergulharmos de cabeça na indústria da música e, em conjunto com a Universal Music Portugal, agarrar todas novas oportunidades que o digital oferece.

Vamos a isso, Universal Music Portugal? Que seja o início de um longo namoro. :)

 

Leila Santinha, Head of Content & Social Media

Comment