5 Apps para começar (e continuar) o ano em grande


O ano mal começou e já foram publicadas imensas listas de apps para ajudar-nos a alcançar as nossas metas para 2017 — a cumprir as nossas resoluções para o novo ano. Desde apps de fitness e perda de peso, a apps para ajudar a manter uma alimentação saudável, a verdade é que a oferta é imensa. Por isso, decidimos destacar algumas apps um pouco diferentes, que poderão ajudar-vos a entrar em 2017 com o pé direito e com novas perspectivas:

Elevate

Quer começar o ano mais focado, mais concentrado e confiante? Elevate é uma app para treinar o cérebro, através de jogos cognitivos. Um conjunto de atividades dos mais variados tipos, para exercitar a sua mente com treinos personalizados.

Duolingo

Aprender um novo idioma é algo que todos nós pensamos que queremos fazer, mas entre o trabalho, a família e o ginásio, o tempo para cursos pode já ser pouco. O Duolingo é perfeito para quem tem pouco tempo mas quer aprender um idioma (e com o bónus de ser bonito!)

Habitbull

E que tal uma app para quebrar os maus hábitos? Nas primeiras semanas do ano é fácil decidir pôr os maus hábitos de lado e dar espaço aos bons. Mas, com o passar dos dias, vamo-nos desleixando. A Habitbull está aqui para mantê-lo em linha, com menos esforço.

Audible

Tem pouco tempo para ler, ou simplesmente preguiça? Com os livros áudio da Audible, pode “ouvir” um livro enquanto faz outras coisas. Sim, não é a mesma coisa — mas pode ser muito útil, especialmente para livros mais técnicos.

Headspace

Já pensou muitas vezes em fazer meditação mas não sabe bem como? Encontrámos uma app para isso mesmo. Entre na moda da meditação e “mindfulness” e sinta os benefícios de meditar apenas 10 minutos por dia.

 

E claro, não se esqueça das apps para viajar (Skyscanner, Hopper, Google Trips), organização e planeamento (Evernote), entre muitas outras!

Marta Ferreirinha, Copywriter

 

Comment