"Do extremo sul de Smygehuk ao deserto em torno do Three-Country Cairn, no norte”, todo o território da Suécia estará disponível no Airbnb. Numa parceria entre o organismo oficial do Turismo da Suécia, “Visit Sweden”, e o Airbnb, todo o país foi disponibilizado numa landing page, na qual é possível visitar todo o território sueco. Não é necessário reservar “oficialmente” os alojamentos, uma vez que todos os locais partilhados são públicos, gratuitos e acessíveis.

Sob o mote “Explore the freedom to roam”, a única regra para visitar todos os locais é "não perturbar nem destruir” a natureza. Com vista a despertar curiosidade e interesse na Suécia enquanto destino turístico, a Visit Sweden criou parcerias com as diferentes regiões do país, com a indústria local e também com organizações não-turísticas para criar campanhas de marketing e comunicação e divulgar esta iniciativa.

James McClure, diretor-geral da Airbnb para o Norte da Europa, afirma: «Estamos muito entusiasmados por receber a Suécia na Airbnb para que todos a explorem. Esta parceria é pioneira na colaboração entre um organismo de turismo e a Airbnb».

Havendo oportunidade, o ideal é visitar a Suécia presencialmente e depois recomendar os locais com as merecidas estrelas, em sweden.withairbnb.com.

Joana Andrade, Community Manager

Comment