"The most important is not what is beautiful and what is not. The most important, is that the image justify the intention." Xavier de Rosnay

No passado dia 8 de Junho, os Justice encheram as medidas da multidão que lotava o parque da cidade do Primavera Sound, no Porto.

Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, lado a lado, produzem um espectáculo distinto, que vive da dinâmica do seu set com o jogo de luzes, estas por vezes movimentando-se em redor do duo consoante a tomada de intenções sonoras e visuais.

No seguimento do lançamento de seu terceiro álbum, Woman, a Fubiz dedica sua primeira "longa história" à imagem visual de Justice. Ao longo dos anos, Gaspard Augé e Xavier de Rosnay transformaram esta famosa cruz num forte símbolo de identidade, adaptado a todos os álbuns e clipes. Para saber mais sobre eles, a Fubiz teve uma entrevista com a lendária dupla que produziu D.A.N.C.E, mas também seu ambiente, composto de personalidades incrivelmente talentosas, como o Sr. Oizo, Charlotte Delarue ou Pedro Winter. Uma jornada no universo visual de um dos mais importantes grupos electro dos últimos vinte anos.

Vale a pena ver a entrevista aqui.

Susana Carvalho, Art Director

Comment