Comeria os restos de comida de outras pessoas?


Comeria os restos de comida de outras pessoas? O desperdício de comida é uma realidade que preocupa cada vez mais pessoas a nível mundial (veja-se, por exemplo, esta apresentação http://on.ted.com/Tristram). Os telemóveis smart são gadgets cada vez mais usados e que chegam a cada vez mais pessoas em todas as partes do mundo. Além disso, os smarphones são tecnologias que permitem criar aplicações cujo único limite é a imaginação. Juntando estas 3 variáveis, Dan Newman e Bryan Summersett criaram uma app que permite aos seus utilizadores partilhar os seus restos de comida e encontrar quem esteja a partilhar restos de comida nas redondezas. Meio nojento ou uma boa ideia? E de que maneira é que esta ideia o inspira? Maura Bouça

 

O desperdício de comida é uma realidade que preocupa cada vez mais pessoas a nível mundial (veja-se, por exemplo, esta apresentação http://on.ted.com/Tristram).

Os telemóveis smart são gadgets cada vez mais usados e que chegam a cada vez mais pessoas em todas as partes do mundo.

Além disso, os smarphones são tecnologias que permitem criar aplicações cujo único limite é a imaginação.

Juntando estas 3 variáveis, Dan Newman e Bryan Summersett criaram uma app que permite aos seus utilizadores partilhar os seus restos de comida e encontrar quem esteja a partilhar restos de comida nas redondezas.

Meio nojento ou uma boa ideia?

E de que maneira é que esta ideia o inspira?

Maura Bouça

Comment