Nos nossos relatórios mensais de redes sociais, analisamos variáveis que influenciam as nossas decisões do mês seguinte. Apesar de ser um procedimento usual na Wingman, é de extrema importância, como comprova este artigo no ClickZ. Como o site explica, por vezes, alterar uma hashtag ou a hora de um post pode ter um enorme impacto na presença de uma marca nas redes sociais. O artigo dá como exemplo uma organização sem fins lucrativos que aprendeu a falar à sua audiência maioritariamente feminina, alterando a sua estratégia para concentrar os seus posts ao fim da tarde, altura do dia em que a sua audiência estava em frente ao computador. Maura Bouça

Nos nossos relatórios mensais de redes sociais, analisamos variáveis que influenciam as nossas decisões do mês seguinte. Apesar de ser um procedimento usual na Wingman, é de extrema importância, como comprova este artigo no ClickZ.

Como o site explica, por vezes, alterar uma hashtag ou a hora de um post pode ter um enorme impacto na presença de uma marca nas redes sociais. O artigo dá como exemplo uma organização sem fins lucrativos que aprendeu a falar à sua audiência maioritariamente feminina, alterando a sua estratégia para concentrar os seus posts ao fim da tarde, altura do dia em que a sua audiência estava em frente ao computador.

Maura Bouça

Comment