No início chamava-se Memoto, mas agora responde pelo nome de  Narrative Clip  . Este pequeno aparelho tem estado na calha há mais de um ano, mas só começou a ser comercializado nos últimos meses.   A premissa é muito simples - responder ao problema “Quem me dera ter uma máquina para registar este momemento” ao dar a possibilidade de capturar, a cada 30 segundos, esses mesmos momentos, sem qualquer tipo de interferência. Tudo o que precisam de fazer é colocar o aparelho na lapela e começar o vosso dia.  A câmara tem capacidade para 4000 fotografias e a bateria dura 2 dias. Posteriormente, têm apenas de fazer o upload das imagens na The Narrative App e podem guardá-las ou partilhá-las através das redes sociais. A app oferece ainda a possibilidade de organizar todas as imagens ou fazer uma seleção das melhores e mais interessantes do dia numa timeline. O importante é que consigam reviver momentos especiais sempre que quiserem.  O mais recente wearable tem dado azo a muitas reviews como a da  Slash Gear  que vale a pena ler quando estiverem a pesar os prós e os contras desta compra.    Tanya Figueira, Community Manager

No início chamava-se Memoto, mas agora responde pelo nome de Narrative Clip. Este pequeno aparelho tem estado na calha há mais de um ano, mas só começou a ser comercializado nos últimos meses.

A premissa é muito simples - responder ao problema “Quem me dera ter uma máquina para registar este momemento” ao dar a possibilidade de capturar, a cada 30 segundos, esses mesmos momentos, sem qualquer tipo de interferência. Tudo o que precisam de fazer é colocar o aparelho na lapela e começar o vosso dia.

A câmara tem capacidade para 4000 fotografias e a bateria dura 2 dias. Posteriormente, têm apenas de fazer o upload das imagens na The Narrative App e podem guardá-las ou partilhá-las através das redes sociais. A app oferece ainda a possibilidade de organizar todas as imagens ou fazer uma seleção das melhores e mais interessantes do dia numa timeline. O importante é que consigam reviver momentos especiais sempre que quiserem.

O mais recente wearable tem dado azo a muitas reviews como a da Slash Gear que vale a pena ler quando estiverem a pesar os prós e os contras desta compra. 

Tanya Figueira, Community Manager

Comment