Facebook testa nova funcionalidade “a la Twitter”. Mais uma semana, mais uma experiência com uma nova funcionalidade retirada do Twitter. Depois dos badges de “Verified”, dos tags de perfis e das hashtags chegam agora os Trending Topics. Nas últimas semanas, alguns utilizadores têm reportado uma nova funcionalidade nos seus News Feeds onde é possível ver que tópicos estão a ser mais falados (na semana da venda do Washington Post, “Jeff Bezos” era um deles, por exemplo). A cópia do que melhor se faz no Twitter tem sido uma tendência forte do Facebook, com o objetivo de colocar as pessoas a falarem para além daquilo que fazem no seu dia-a-dia, nas suas férias ou nas suas alturas de diversão. O objetivo da empresa continua a focar-se em tornar-se numa rede onde trocamos opiniões sobre tudo, desde o que nos vai na cabeça até ao programa de TV que deu ontem à noite. As trending stories são mais um passo nesta direção. via AllThingsD Pedro Pinto

Mais uma semana, mais uma experiência com uma nova funcionalidade retirada do Twitter. Depois dos badges de “Verified”, dos tags de perfis e das hashtags chegam agora os Trending Topics.

Nas últimas semanas, alguns utilizadores têm reportado uma nova funcionalidade nos seus News Feeds onde é possível ver que tópicos estão a ser mais falados (na semana da venda do Washington Post, “Jeff Bezos” era um deles, por exemplo).

A cópia do que melhor se faz no Twitter tem sido uma tendência forte do Facebook, com o objetivo de colocar as pessoas a falarem para além daquilo que fazem no seu dia-a-dia, nas suas férias ou nas suas alturas de diversão. O objetivo da empresa continua a focar-se em tornar-se numa rede onde trocamos opiniões sobre tudo, desde o que nos vai na cabeça até ao programa de TV que deu ontem à noite. As trending stories são mais um passo nesta direção.

via AllThingsD

Pedro Pinto

Comment