Gmail lança updates Gmail e google drive estão agora mais integrados, passando a ser possível guardar rapidamente anexos recebidos no e-mail no google drive. Com esta medida, a empresa pretende transportar mais utilizadores de outras plataformas (como a dropbox) para o serviço google drive. Ao abrir um anexo, o utilizador passa a poder interagir diretamente com os seus ficheiros a partir do Gmail, sem precisar de fazer o download do mesmo, uma vez que estes passam a ser arquivados diretamente no google drive. É possível ler mais sobre esta inovação aqui ou descobrir outro update também lançado esta semana: as quick actions. Sofia Carvalho

Gmail e google drive estão agora mais integrados, passando a ser possível guardar rapidamente anexos recebidos no e-mail no google drive. Com esta medida, a empresa pretende transportar mais utilizadores de outras plataformas (como a dropbox) para o serviço google drive.

Ao abrir um anexo, o utilizador passa a poder interagir diretamente com os seus ficheiros a partir do Gmail, sem precisar de fazer o download do mesmo, uma vez que estes passam a ser arquivados diretamente no google drive.

É possível ler mais sobre esta inovação aqui ou descobrir outro update também lançado esta semana: as quick actions.

Sofia Carvalho

Comment