Google+ disponibiliza URLs personalizados Ainda não é acessível a todos, mas alguns utilizadores já começaram a ser convidados a registarem o seu URL personalizado. Desta forma, acabaram-se os links cheios de letras e números e completamente não memorizáveis, que passarão a ser substituídos por http://plus.google.com/+nomeescolhido.  No entanto, no futuro, este registo poderá vir a ser pago, especulando-se também se virão a ser lançadas ferramentas premium e, quem sabe, ads.  Leiam mais em New Google Plus custom URLs: more than meets the eye, no Econsultancy.  Sílvia Dias

Ainda não é acessível a todos, mas alguns utilizadores já começaram a ser convidados a registarem o seu URL personalizado.

Desta forma, acabaram-se os links cheios de letras e números e completamente não memorizáveis, que passarão a ser substituídos por http://plus.google.com/+nomeescolhido. 

No entanto, no futuro, este registo poderá vir a ser pago, especulando-se também se virão a ser lançadas ferramentas premium e, quem sabe, ads. 

Leiam mais em New Google Plus custom URLs: more than meets the eye, no Econsultancy

Sílvia Dias

Comment