Instagram & Comida Instagram e comida são dois conceitos que nos habituamos a ver juntos, e quem utilize a aplicação é diariamente bombardeado com saborosas fotos. Mas curiosamente, ver com frequência um tipo de comida no instagram pode deixar-nos enjoados e com menos vontade de a comer, como foi comprovado num artigo recente. Para não deixar a ligação entre a comida e o instagram morrer, uma empresa da Grã-Bretanha decidiu inverter o jogo. Por apenas 2$, os utilizadores do Instagram podem agora imprimir as suas fotos em comida (mais precisamente em marshmallows) e realmente saborear as suas fotos. Sofia Carvalho

Instagram e comida são dois conceitos que nos habituamos a ver juntos, e quem utilize a aplicação é diariamente bombardeado com saborosas fotos. Mas curiosamente, ver com frequência um tipo de comida no instagram pode deixar-nos enjoados e com menos vontade de a comer, como foi comprovado num artigo recente.

Para não deixar a ligação entre a comida e o instagram morrer, uma empresa da Grã-Bretanha decidiu inverter o jogo. Por apenas 2$, os utilizadores do Instagram podem agora imprimir as suas fotos em comida (mais precisamente em marshmallows) e realmente saborear as suas fotos.

Sofia Carvalho

Comment