Biz Stone, o co-fundador do Twitter, anunciou o lançamento de uma nova app que promete responder a todas as vossas questões de uma maneira interativa. Como? Com a ajuda dos amigos que têm nas diversas redes sociais onde já estão presentes.

A ideia desta aplicação é tornar a aprendizagem e troca de informação divertida ao explorar os conhecimentos que cada um de nós tem para oferecer. Assim, ao fazer o download da Jelly somos encorajados a colocar as nossas questões, mas também a responder.

A integração com as redes sociais é uma das grandes vantagens em comparação a outras apps que têm um objetivo semelhante, mas existem mais duas:

- Temos a possibilidade de fazer upload de imagens relacionadas com a questão que queremos colocar, o que vai fazer com que o contexto e entendimento da mesma seja mais alargado. Afinal de contas, uma imagem vale mais do que mil palavras, certo?

- Não temos de nos circunscrever à aplicação para obter as respostas e interagir com alguém. Podemos partilhá-las com qualquer pessoa.

Saibam mais em: Introducing Jelly

Tanya Figueira

Comment