LinkedIn com novas ferramentas analíticas   O LinkedIn implementou recentemente uma série de alterações que melhora a perspetiva analítica da sua plataforma. Desta forma, torna-se agora mais fácil entender quem visita a nossa página e quem vê e interage com os nossos posts.  Dos exemplos a que já tivemos acesso, vê-se um alcance bastante superior àquele conseguido atualmente com o Facebook, bem como uma maior taxa de click nos posts com links. Para além disto, os exemplos de benchmark e a profundidade de alguma informação (podemos ver categorizações bastante interessantes sobre quem nos segue, por exemplo), são uma excelente notícia para uma plataforma cada vez mais utilizada pela Comunicação Corporativa e pelos departamentos de recursos humanos das empresas.   via Linkedin    Pedro Pinto

O LinkedIn implementou recentemente uma série de alterações que melhora a perspetiva analítica da sua plataforma. Desta forma, torna-se agora mais fácil entender quem visita a nossa página e quem vê e interage com os nossos posts.

Dos exemplos a que já tivemos acesso, vê-se um alcance bastante superior àquele conseguido atualmente com o Facebook, bem como uma maior taxa de click nos posts com links. Para além disto, os exemplos de benchmark e a profundidade de alguma informação (podemos ver categorizações bastante interessantes sobre quem nos segue, por exemplo), são uma excelente notícia para uma plataforma cada vez mais utilizada pela Comunicação Corporativa e pelos departamentos de recursos humanos das empresas.

via Linkedin

Pedro Pinto

Comment