O final anunciado das Apps ou o triunfo do responsive design


O final anunciado das Apps ou o triunfo do responsive design Um dos trending topics de 2013 foi Responsive Design. Nós falámos dele aqui em diversas ocasiões.  Uma das questões centrais à volta do responsive design é o facto de representar uma alternativa à construção de Apps, mais dispendiosas mas também com maior potencial de funcionalidades. A propósito das diferenças entre apps e sites mobile, nomeadamente os sites responsive, Aaron Shapiro escreve em The Economist Group um artigo com o título “Is this the end of Apps?”, onde faz um sumário fácil de entender e verdadeiramente útil das vantagens e desvantagem do responsive design face ao design de Apps. Ótimo para entender o estado da arte e planear as áreas de investimento para 2014. Maura Bouça

Um dos trending topics de 2013 foi Responsive Design. Nós falámos dele aqui em diversas ocasiões. 

Uma das questões centrais à volta do responsive design é o facto de representar uma alternativa à construção de Apps, mais dispendiosas mas também com maior potencial de funcionalidades.

A propósito das diferenças entre apps e sites mobile, nomeadamente os sites responsive, Aaron Shapiro escreve em The Economist Group um artigo com o título “Is this the end of Apps?”, onde faz um sumário fácil de entender e verdadeiramente útil das vantagens e desvantagem do responsive design face ao design de Apps.

Ótimo para entender o estado da arte e planear as áreas de investimento para 2014.

Maura Bouça

Comment