O Pinterest temperou a pesquisa com as melhores receitas.  A culinária está na berra. Não é novidade. Os grandes Chefes de Cozinha transformam-se em estrelas de televisão (ou vice-versa) e passar os olhos pelo instagram quando se está de estômago vazio tornou-se uma tarefa pouco recomendável para todos aqueles que não apreciam dores de estômago, no particular, e a arte da tortura no geral.   O Pinterest está atento e em breve, vai ser ainda mais fácil  chegar a uma receita  nesta rede social. Sempre que um utilizador introduzir ingredientes ou alimentos, o Pinteret vai devolver como resultado as principais receitas, em vez de receitas mescladas com outros pins e fotos. Além disso, estarão disponíveis filtros exclusivos para as receitas, de forma a facilitar mais ainda a busca pelo prato ideal.      Bom apetite!  Jorge Simões

A culinária está na berra. Não é novidade. Os grandes Chefes de Cozinha transformam-se em estrelas de televisão (ou vice-versa) e passar os olhos pelo instagram quando se está de estômago vazio tornou-se uma tarefa pouco recomendável para todos aqueles que não apreciam dores de estômago, no particular, e a arte da tortura no geral. 

O Pinterest está atento e em breve, vai ser ainda mais fácil chegar a uma receita nesta rede social. Sempre que um utilizador introduzir ingredientes ou alimentos, o Pinteret vai devolver como resultado as principais receitas, em vez de receitas mescladas com outros pins e fotos. Além disso, estarão disponíveis filtros exclusivos para as receitas, de forma a facilitar mais ainda a busca pelo prato ideal.  
 

Bom apetite!

Jorge Simões

Comment