Vestir gadgets com estilo Não será a primeira vez (nem será a última) que se ouve falar de wereables (tecnologia que se “veste”) como uma das grandes próximas tendências tecnológicas. Até os mais distraídos já devem ter ouvido falar dos google glasses, mas os wearables ainda têm muito espaço para crescer, nas áreas da tecnologia…e da moda. Aquilo que escolhemos vestir funciona, muitas vezes, como uma representação dos nossos gostos pessoais, são coisas pessoais que escolhemos usar.  A tecnologia faz, cada vez mais, parte deste grupo de objectos. Assim sendo, preve-se que, nos próximos tempos exista um crescimento de colaborações entre fabricantes tecnológicos e designers de moda. Que tecnologia veremos nos tapetes vermelhos dos próximos Oscar? Sofia Carvalho

Não será a primeira vez (nem será a última) que se ouve falar de wereables (tecnologia que se “veste”) como uma das grandes próximas tendências tecnológicas. Até os mais distraídos já devem ter ouvido falar dos google glasses, mas os wearables ainda têm muito espaço para crescer, nas áreas da tecnologia…e da moda.

Aquilo que escolhemos vestir funciona, muitas vezes, como uma representação dos nossos gostos pessoais, são coisas pessoais que escolhemos usar.  A tecnologia faz, cada vez mais, parte deste grupo de objectos.

Assim sendo, preve-se que, nos próximos tempos exista um crescimento de colaborações entre fabricantes tecnológicos e designers de moda.

Que tecnologia veremos nos tapetes vermelhos dos próximos Oscar?

Sofia Carvalho

Comment