Wingman ​dá nova música ao digital da Universal Music Portugal

Comment

Wingman ​dá nova música ao digital da Universal Music Portugal

A consultora digital passa a trabalhar a presença nas redes sociais e os conteúdos da editora discográfica líder no mercado nacional.

Lisboa, 2 de mai — om o objetivo primordial de colocar o digital ao serviço da promoção dos artistas e lançamentos da ditora, a Wingman procura consolidar e revitalizar a identidade online da Universal Music Portugal.

Gestão e estratégia aplicada a redes sociais, mas também a email marketing e criação de conteúdo para o site serão os principais eixos de ação da consultora que tem presente a importância crescente do digital na indústria musical. 

O trabalho desenvolvido irá além da companhia discográfica, dado que serão ainda oferecidos serviços de consultoria estratégica e acompanhamento de alguns artistas representados pela Universal Music Portugal.

 

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingman ​​​​dá nova vida digital ao ICA — Instituto do Cinema e do Audiovisual

Comment

Wingman ​​​​dá nova vida digital ao ICA — Instituto do Cinema e do Audiovisual

A agência digital foi responsável pela estratégia e implementação da nova presença digital do ICA. 

Lisboa, 1 de abril — Para melhor espelhar o ICA como um organismo de excelência e promoção da cultura audiovisual portuguesa, a Wingman idealizou e desenvolveu um novo websit — www.ica-ip.pt — e inaugurou uma presença de Faceboo — ICA – O Nosso Ecrã.

 

Este novo posicionamento procura servir profissionais que buscam financiamento para produções, bem como jornalistas e entidades que investigam sobre o sector. A estes stakeholders, a Wingman aceitou o desafio de adicionar um outro: o público que deseja saber mais sobre o cinema português.

 O resultado foi uma aposta em conteúdos com uma forte componente informativa e focados na envolvência, que se reflete quer no website, quer no Facebook.

 
Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

 

Comment

Wingman ​​​vence conta da Bosch Portugal nas redes sociais

Comment

Wingman ​​​vence conta da Bosch Portugal nas redes sociais

Lisboa, 11 de abril — A Wingman, consultora digital especializada nas áreas de web, mobile e social media, foi escolhida pela Bosch Portugal para a definição, planeamento estratégico e gestão da sua página de Facebook.


O Grupo Bosch em Portugal pretend aumentar a sua presença nas redes sociais através de uma estratégia direcionada para a área institucional. O objetivo passa por complementar a comunicação que é feita atualment a nível digita, reconhecida pela empresa como uma das mais importantes para criar engagement e estar mais próxima dos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.

Aumentar o reconhecimento da Bosch Portugal junto de stakeholders, aproximar-se do consumidor final e reforçar o seu posicionamento de player fornecedor de “Tecnologia para a Vida” são os grandes focos desta parceria.

A Bosch encontra-se em Portugal desde 1911, sendo um dos maiores empregadores industriais em solo nacional, com cerca de 3800 colaboradores.

 

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingman cria primeiro Canvas no Facebook em Portugal para a TAP

Comment

Wingman cria primeiro Canvas no Facebook em Portugal para a TAP

Lisboa, 26 de fevereiro — A Wingman criou o primeiro Canvas no Facebook em Portugal, como forma de comunicação o serviço Plusgrade da TAP.  

Este serviço permite que os passageiros tenham acesso a um upgrade para classe executiva através da licitação de um valor à sua escolha. Todo o processo é explicado de forma detalhada através da nova funcionalidade disponibilizada, para mobile, pelo Facebook.

A Wingman e a TAP não só estreiam este formato em Portugal, como fazem com que acompanhia aérea se junte a marcas internacionais como a BMWTarget ou Universal Orlando.

O Canvas permite que as marcas consigam contar histórias e comunicar os seus produtos e serviços de uma forma mais apelativa. Isto é conseguido através da combinação de fotografias, vídeos e botões call-to-action que fazem com que os utilizadores tenham uma experiência mais imersiva, sem sair do Facebook.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol

Comment

Wingma​​n​ renova presença digital da Brisa ​

Comment

Wingma​​n​ renova presença digital da Brisa ​

Lisboa, 18 de fevereiro —  Após o recente lançamento do ecossistema digital da Via VerdeaWingman desenvolveu também uma presença digital renovada para a Brisa Auto-estradas de Portugal, assente no desenvolvimento de um novo website e página no Linkedin.

O site da Brisa – www.brisa.pt – é hoje mais moderno e intuitivo, tendo por base o atual posicionamento da marca, bem como as últimas tendências de procura e utilização de sites institucionais.

A Wingman procurou assim reforçar a relação de proximidade da Brisa com os seus stakeholders apostando num design responsive, adaptado a uma utilização alargada aos dispositivos móveis.

Com uma nova imagem alinhada com as mais recentes orientações visuais, a informação disponibilizada foi repensada considerando as boas práticas de escrita para meios digitais e organizada de modo a tornar o site mais simples e fácil de navegar.

Já a página do LinkedIn da Brisa surge como o canal direto de comunicação entre a empresa e a sua comunidade de seguidores, facilitando a interação e incentivando a partilha de conhecimento e informação.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingman cria primeiro Jingle Bells com sons de avião da TAP

Comment

Wingman cria primeiro Jingle Bells com sons de avião da TAP

Lisboa, 1 de dezembro 2015 — Utilizando apenas imagens e sons captados a bordo de um A330, com amatrícula CS-TOQ, a Wingman criou o vídeo de Natal da companhia aérea utilizado para desejar Boas Festas aos seus passageiros.

O resultado final já pode ser visualizado na página oficial da TAP no Facebook que conta já com quase 1 milhão de fãs. 

A ideia deste vídeo inédito passou por transformar os sons do dia a dia de uma companhia aérea numa célebre melodia de Natal. É assim possível ouvir a passagem do carrinho de refeições, os botões do cockpit aserem pressionados, o reclinar das cadeiras, os cintos a serem apertados ou até mesmo o intercomunicador. 

O vídeo contou ainda com a participação de trabalhadores TAP que representam toda a equipa que quer transmitir os seus desejos de Feliz Natal.

Comment

Wingman coloca Liga NOS Virtual novamente em campo

Comment

Wingman coloca Liga NOS Virtual novamente em campo

Lisboa, 2 de novembro de 2015 — A Liga NOS Virtual — http://virtual.liganos.pt — voltou a ser lançada esta época para fazer as delícias de todos os aficionados de futebol que, em poucos dias, já criaram mais de 4.000 equipas.

Esta liga virtual, que é da inteira responsabilidade da Wingman, regressa com duas novidades — o site passa a ser responsive, adaptando-se aos dispositivos dos utilizadores, e éagora possível fazer o o registo e login através do Facebook. 

A experiência dos utilizadores passa assim a ser mais fácil, mas também mais social, enquanto continuam a criar equipas com os seus jogadores reais preferidos, gerindo esquemas de jogo, substituições e transferências. 

De lembrar que, por cada jornada da Liga NOS, os pontos de cada equipa são atualizados, tendo em conta as performances individuais dos jogadores na vida real. Isto tem impacto na premiação dos melhores jogadores de cada jornada e época da liga virtual.

A app mobile estará brevemente disponível para iOS e Android.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingma​​n​ assina novo ecossistema digital da Via Verde​ ​

Comment

Wingma​​n​ assina novo ecossistema digital da Via Verde​ ​

Lisboa,  de utubro — ndo ao encontro das necessidades mais imediatas dos clientes Via Verde, a Wingman projetou uma presença digital renovada, assente na criação de um novo website e aplicação mobile, a descobrir em www.viaverde.pt

No novo posicionamento de mobilidade assumido pela empresa, além dos serviços e ferramentas a que os clientes estavam já habituados, a Wingman adicionou também um programa de vantagens exclusivas, assim como uma forte componente editorial e aspiracional de promoção do turismo nacional, que se reflete quer no website, quer na presença da marca nas redes sociais — FacebookTwitterInstagramPinterest e YouTube

ste é o resultado da parceria iniciada com a Brisa — Auto Estradas de Portugal no início do ano passado, ue juntou as equipas de ambas as empresas e que resultará ainda no lançamento de outras plataformas digitais associadas à componente institucional do Grupo. 

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingma​n e TAP​​​​​ vencem prémio nos Digital Communication Awards

Comment

Wingma​n e TAP​​​​​ vencem prémio nos Digital Communication Awards

Lisboa, de setembro — A companhia aérea foi premiada com o Melhor Microsite com o projeto TAP Destino — destinos.flytap.com —, desenvolvido pela Wingman, na gala dos Digital Communication Awards que decorreu em Berlim. 

A dupla TAP/ ingman foi uma das uas única epresentações portuguesas a passar à shortlist do evento, sendo que da lista de nomeado, das 34 categorias a concurs, constavam marcas como a Vodafone, Mattel, Heineken, Microsoft ou Audi. 

O TAP Destinos — destinos.flytap.com — é microsit dedica aos mais de 80 destinos para onde a companhia vo, funcionando como um guia de viagens. Informação prática, sugestão de roteiros e atividades, sempre acompanhadas de imagens cativantes, contribuem para que a experiência do passageiro seja inspiradora. 

Desde o seu lançamento, em fevereir deste an, foram registas mais de meio milhão de visitas, 400.000 visitantes únicos, 1 milhão de visualizações de página, em qualquer investimento em media, endo ainda tido impacto nas vendas da companhi. Estes indicadores espelham o objetivo definido — dar uma maior notoriedade ao principal negócio da companhi, de uma forma mais apelativa. 

s Digital Communication Awards decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital como websites, social media ou apps. Para mais informações — www.digital-awards.eu.


m anexo, fotografia do evento: (da esquerda para a direita) Célia Cardoso, TAP — arketing/Comunicação e Image; Sílvia Dia, Wingman — Account Director; Pedro Pinto, Wingman — Managing Director.


Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingman vence concurso para agência digital da TAP

Comment

Wingman vence concurso para agência digital da TAP

Lisboa, 24 de junho de 2015 ­— A Wingman venceu o concurso lançado pela TAP para agência digital, centrado na renovação do seu portal http://www.flytap.comrenovando assim a parceria que mantém com a companhia aérea há 6 anos. Aagência digital, que tinha sido já responsável pelo portal atual, trabalha toda a comunicaçãodigital da TAP, desde as redes sociais, campanhas e websites, até ao desenvolvimento da sua estratégia de digital customer experience.

"A renovação desta parceria é acima de tudo um voto de confiança mútuo entre a Wingman e um dos seus principais clientes, e o afirmar de que uma estratégia baseada na confiança, na proximidade e na inovação traz os melhores resultados.”, refere Pedro Pinto, Managing Director da Wingman"Com esta vitória, vamo-nos focar em desenvolver um projeto para os próximos anos da companhia, que resulte numa presença online com mais ferramentas para apreparação, reserva e gestão das nossas viagens, mais força do ponto de vista de apoio ao cliente e mais conteúdo para quem ainda não se decidiu para onde quer viajar. Tudo num portal que funcionará em qualquer plataforma e que irá certamente ajudar aaumentar a notoriedade e afinidade da TAP nos mercados em que opera, consolidando os seus principais valores e reforçando a confiança a que a companhia sempre nos habituou."

Por seu lado, Albertina Martins, Head of Communications & Brand Management da TAPreforça: "Além do reconhecimento do trabalho da Wingman e das suas equipas, valorizamos o forte conhecimento do negócio do transporte aéreo e uma predisposição natural para encontrar soluções que vão ao encontro da exigência dos consumidores de hoje e dos nossos clientes em particular. Mais do que um prestador de serviços, reconhecemos um trabalho de parceria totalmente alinhado com os nossos objetivos e isso dá-nos confiança para o novo flyTAP."

Na consulta lançada em finais de abril, participaram também a By, Fullsix, Waynext e Ogilvy. 

Sobre a Wingman:

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment

Wingman eleita Social Agency of the Year

Comment

Wingman eleita Social Agency of the Year

Lisboa, 17 de junho de 2015 ­— A Wingman venceu a nomeação dos Corporate Social Media Awards 2015 para a categoria de Social Agency of the Year. A única agência portuguesa em concurso estava ainda nomeada para Best Social Media Campaign e Most Innovative Use of Social Media pelo trabalho desenvolvido em projetos para a TAP Portugal.

Entre os finalistas das 4 categorias a concurso estiveram empresas de renome internacional como a QantasThomas CookCiscoCanonHPBest BuyFord Motor CompanyGeneral MotorsAudi UK, entre outras.

Os vencedores foram anunciados no dia 15 de junho numa cerimónia realizada no Marriot Brooklyn Bridge, em Nova York, que juntou profissionais de social media de todo o mundo.

Outros vencedores foram a Boehringer na categoria de Most Innovative Use of Social Media, aDollar Shave Club na categoria de Best Social Customer Care Award e a campanha “The Canon Middle East” na categoria de Best Social Media Campaign. Natanya Anderson, Director of Social Media and Digital Marketing da Whole Fools, foi a distinguida na categoria Social Media Leader of the Year,

Entre o painel de jurados contavam-se o Senior Director & Dialogue Strategy da Ogilvy, Evan Shumeyko; o Director Social Media da American Airlines, Jonathan Pierce e o Executive Director, Digital Media Outreach & Customer Relations da Comcast (atualmente o maior grupo de media do mundo), Jared Schultheis.

Os Corporate Social Media Awards são os únicos prémios que destacam a importância de Corporate Social Media no desenvolvimento e crescimento dos negócios. Os prémios atribuídos reconheceram as agências que elevaram o social business a outro patamar, destacando aexcelência no social costumer care até às campanhas mais inovadores de social media.

Sobre a Wingman:

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP Portugal, o Grupo Jerónimo Martins, a Galp, a FPF e aBrisa.

Comment

Wingman ganha bronze nos Prémios Lusos

Comment

Wingman ganha bronze nos Prémios Lusos

Lisboa, 5 de dezembro de 2014 — Os Prémios Lusos foram entregues ontem no Instituto da Cooperação e da Língua, onde a Wingman foi distinguida com 3 prémios nas categorias de Mini-Site e Campanha Web.

Na primeira categoria foi premiado o novo website do Flip & Flap, as mascotes infantis da TAP, cujo foco éo convite à descoberta dos destinos da companhia aérea de uma forma divertida e didática, com jogos e ilustrações apelativas, ao fornecer informação sobre países e cidades de uma forma interativa. 

Na segunda categoria a Wingman apresentou dois projetos que venceram bronze — a "Mensagem de Apoio aPortugal" e o passatempo "Deixe o seu sonho voar"

O primeiro projeto foi desenvolvido por ocasião da Expedição FlyTAP, uma viagem de veleiro levada a cabo pelo navegador solitário Ricardo Diniz, que ligou Portugal ao Brasil, com o objetivo de apoiar a Seleção Nacional no Mundial de Futebol. O objetivo era fazer com que os fãs da página no Facebook da companhiaaérea deixassem as suas mensagens de apoio através de um site desenvolvido para o efeito. Posteriormente, essas mensagens foram levadas a bordo do veleiro numa garrafa e caixa, também desenvolvidas pela agência. O conceito criativo por detrás do projeto era enaltecer tudo aquilo que nos orgulha enquanto portugueses.

O passatempo "Deixe o seu sonho voar" foi o passatempo com mais sucesso da TAP ao ser solicitado aos seus mais de 500.000 fãs na altura que partilhassem qual era o seu maior sonho através de imagens, vídeos ou texto de forma a ganharem uma viagem para um de 7 destinos TAP pré-definidos. Os resultados foram 2.390 participações, 217 mil votos, 168 mil utilizadores ativos, 324 mil visitantes únicos e 2,3 milhões de impressões sociais.

Os Prémios Lusos são os Prémios Lusófonos da Criatividade, exclusivos para os países de língua oficial portuguesa nas áreas de comunicação e publicidade, que acontecem a cada 4 meses de forma a enaltecer o trabalho contínuo das agências ao longo de todo o ano. 

Sobre a Wingman

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. AWingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP Portugal, o Grupo Jerónimo Martins, a Galp, a FPF e o IICG – Inter IKEA Centre Group. 

Comment

Wingman cria novo site do Flip & Flap

Comment

Wingman cria novo site do Flip & Flap

Lisboa, 30 de maio — As mascotes infantis da TAP têm a partir de hoje um website totalmente renovado que pode ser consultado em flipflap.flytap.com.

O foco do novo website é o convite à descoberta dos destinos da companhia aérea de uma forma divertida e didática com jogos e ilustrações apelativas ao fornecer informação sobre história, comida, costumes, monumentos e música de todas as cidades e países contemplados no mapa-mundo.

Nesta fase de lançamento será possível explorar Portugal, França, Itália, Brasil e EUA, mas novos países serão adicionados em breve como é o caso de Marrocos, Panamá, Dinamarca, Reino Unido e Finlândia.  

Houve ainda a preocupação de fazer com que os mais pequenos se sentissem de facto em viagem com o Flip & Flap e por isso a agência disponibilizou a criação de uma conta pessoal para os miúdos se tornarem "Pequenos Exploradores". A partir deste perfil as crianças podem usufruir de vantagens exclusivas como ir colecionando carimbos de explorador — a recompensa por cada desafio completo — ou participar em passatempos.

A atualidade, novidades relacionadas com as mascotes e sugestões de atividades, tanto em Portugal como no estrangeiro, também têm o seu próprio destaque. 

Imagens do site estão disponíveis em: http://goo.gl/X1ysSz

Sobre a Wingman

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingmanentrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como aTAP Portugal, o Grupo Jerónimo Martins, a Galp, a FPF e o IICG – Inter IKEA Centre Group. 

Comment

Wingman cria ação Mensagem de Apoio a Portugal para a TA

Comment

Wingman cria ação Mensagem de Apoio a Portugal para a TA

Lisboa, 28 de abril de 2014 — Por ocasião da Expedição FlyTAP, uma viagem de veleiro levada a cabo pelo navegador solitário Ricardo Diniz em parceria com a TAP que ligará Portugal ao Brasil com o objetivo de apoiar a Seleção Nacional, a Wingman criou e lançou a iniciativa Mensagem de Apoio a Portugal na página de Facebook da companhia aérea (www.facebook.com/tapportugal) com o objetivo de pedir aos seus mais de 600.000 fãs que enviassem palavras de incentivo aos jogadores.

Estas mensagens foram submetidas através do site http://mensagens.flytap.com/ e posteriormente impressas e colocadas numa garrafa. O conceito criativo desta ação girou em torno do enaltecer de todas as coisas que nos orgulham enquanto portugueses, pelo que a garrafa foi acondicionada numa caixa revestida de azulejo de figura avulsa pintado à mão em que cada azulejo representa um elemento diferente da cultura portuguesa —a andorinha, a guitarra portuguesa ou o bacalhau.

A garrafa encontra-se neste momento a bordo do veleiro FlyTAP, que partiu no passado domingo, e será entregue à equipa das quinas no momento em que o Ricardo Diniz chegar ao Brasil.

O site http://mensagens.flytap.com/ é ainda o local onde todos os interessados podem ir acompanhando aviagem do navegador através de um mapa completo com atualizações diárias de navegação e pontos de situação. É ainda possível conhecer toda a história relacionada com esta iniciativa, bem como continuar asubmeter mensagens de apoio. 

Pode fazer download das imagens relacionadas com a iniciativa em https://www.dropbox.com/sh/khra4ph92xuusyc/RgZnc9GlJE.

 

Sobre a Wingman

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingmanentrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como aTAP Portugal, o Grupo Jerónimo Martins, a Galp, a FPF e o IICG – Inter IKEA Centre Group. 

Comment