Wingman cria primeiro Canvas no Facebook em Portugal para a TAP


Lisboa, 26 de fevereiro — A Wingman criou o primeiro Canvas no Facebook em Portugal, como forma de comunicação o serviço Plusgrade da TAP.  

Este serviço permite que os passageiros tenham acesso a um upgrade para classe executiva através da licitação de um valor à sua escolha. Todo o processo é explicado de forma detalhada através da nova funcionalidade disponibilizada, para mobile, pelo Facebook.

A Wingman e a TAP não só estreiam este formato em Portugal, como fazem com que acompanhia aérea se junte a marcas internacionais como a BMWTarget ou Universal Orlando.

O Canvas permite que as marcas consigam contar histórias e comunicar os seus produtos e serviços de uma forma mais apelativa. Isto é conseguido através da combinação de fotografias, vídeos e botões call-to-action que fazem com que os utilizadores tenham uma experiência mais imersiva, sem sair do Facebook.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol

Comment