Wingman vence concurso para agência digital da TAP


Lisboa, 24 de junho de 2015 ­— A Wingman venceu o concurso lançado pela TAP para agência digital, centrado na renovação do seu portal http://www.flytap.comrenovando assim a parceria que mantém com a companhia aérea há 6 anos. Aagência digital, que tinha sido já responsável pelo portal atual, trabalha toda a comunicaçãodigital da TAP, desde as redes sociais, campanhas e websites, até ao desenvolvimento da sua estratégia de digital customer experience.

"A renovação desta parceria é acima de tudo um voto de confiança mútuo entre a Wingman e um dos seus principais clientes, e o afirmar de que uma estratégia baseada na confiança, na proximidade e na inovação traz os melhores resultados.”, refere Pedro Pinto, Managing Director da Wingman"Com esta vitória, vamo-nos focar em desenvolver um projeto para os próximos anos da companhia, que resulte numa presença online com mais ferramentas para apreparação, reserva e gestão das nossas viagens, mais força do ponto de vista de apoio ao cliente e mais conteúdo para quem ainda não se decidiu para onde quer viajar. Tudo num portal que funcionará em qualquer plataforma e que irá certamente ajudar aaumentar a notoriedade e afinidade da TAP nos mercados em que opera, consolidando os seus principais valores e reforçando a confiança a que a companhia sempre nos habituou."

Por seu lado, Albertina Martins, Head of Communications & Brand Management da TAPreforça: "Além do reconhecimento do trabalho da Wingman e das suas equipas, valorizamos o forte conhecimento do negócio do transporte aéreo e uma predisposição natural para encontrar soluções que vão ao encontro da exigência dos consumidores de hoje e dos nossos clientes em particular. Mais do que um prestador de serviços, reconhecemos um trabalho de parceria totalmente alinhado com os nossos objetivos e isso dá-nos confiança para o novo flyTAP."

Na consulta lançada em finais de abril, participaram também a By, Fullsix, Waynext e Ogilvy. 

Sobre a Wingman:

A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment