Lisboa, de setembro — A companhia aérea foi premiada com o Melhor Microsite com o projeto TAP Destino — destinos.flytap.com —, desenvolvido pela Wingman, na gala dos Digital Communication Awards que decorreu em Berlim. 

A dupla TAP/ ingman foi uma das uas única epresentações portuguesas a passar à shortlist do evento, sendo que da lista de nomeado, das 34 categorias a concurs, constavam marcas como a Vodafone, Mattel, Heineken, Microsoft ou Audi. 

O TAP Destinos — destinos.flytap.com — é microsit dedica aos mais de 80 destinos para onde a companhia vo, funcionando como um guia de viagens. Informação prática, sugestão de roteiros e atividades, sempre acompanhadas de imagens cativantes, contribuem para que a experiência do passageiro seja inspiradora. 

Desde o seu lançamento, em fevereir deste an, foram registas mais de meio milhão de visitas, 400.000 visitantes únicos, 1 milhão de visualizações de página, em qualquer investimento em media, endo ainda tido impacto nas vendas da companhi. Estes indicadores espelham o objetivo definido — dar uma maior notoriedade ao principal negócio da companhi, de uma forma mais apelativa. 

s Digital Communication Awards decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital como websites, social media ou apps. Para mais informações — www.digital-awards.eu.


m anexo, fotografia do evento: (da esquerda para a direita) Célia Cardoso, TAP — arketing/Comunicação e Image; Sílvia Dia, Wingman — Account Director; Pedro Pinto, Wingman — Managing Director.


Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment