Wingma​​n​ renova presença digital da Brisa ​


Lisboa, 18 de fevereiro —  Após o recente lançamento do ecossistema digital da Via VerdeaWingman desenvolveu também uma presença digital renovada para a Brisa Auto-estradas de Portugal, assente no desenvolvimento de um novo website e página no Linkedin.

O site da Brisa – www.brisa.pt – é hoje mais moderno e intuitivo, tendo por base o atual posicionamento da marca, bem como as últimas tendências de procura e utilização de sites institucionais.

A Wingman procurou assim reforçar a relação de proximidade da Brisa com os seus stakeholders apostando num design responsive, adaptado a uma utilização alargada aos dispositivos móveis.

Com uma nova imagem alinhada com as mais recentes orientações visuais, a informação disponibilizada foi repensada considerando as boas práticas de escrita para meios digitais e organizada de modo a tornar o site mais simples e fácil de navegar.

Já a página do LinkedIn da Brisa surge como o canal direto de comunicação entre a empresa e a sua comunidade de seguidores, facilitando a interação e incentivando a partilha de conhecimento e informação.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment