Lisboa, 2 de novembro de 2015 — A Liga NOS Virtual — http://virtual.liganos.pt — voltou a ser lançada esta época para fazer as delícias de todos os aficionados de futebol que, em poucos dias, já criaram mais de 4.000 equipas.

Esta liga virtual, que é da inteira responsabilidade da Wingman, regressa com duas novidades — o site passa a ser responsive, adaptando-se aos dispositivos dos utilizadores, e éagora possível fazer o o registo e login através do Facebook. 

A experiência dos utilizadores passa assim a ser mais fácil, mas também mais social, enquanto continuam a criar equipas com os seus jogadores reais preferidos, gerindo esquemas de jogo, substituições e transferências. 

De lembrar que, por cada jornada da Liga NOS, os pontos de cada equipa são atualizados, tendo em conta as performances individuais dos jogadores na vida real. Isto tem impacto na premiação dos melhores jogadores de cada jornada e época da liga virtual.

A app mobile estará brevemente disponível para iOS e Android.

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment