Wingman ​​​vence conta da Bosch Portugal nas redes sociais


Lisboa, 11 de abril — A Wingman, consultora digital especializada nas áreas de web, mobile e social media, foi escolhida pela Bosch Portugal para a definição, planeamento estratégico e gestão da sua página de Facebook.


O Grupo Bosch em Portugal pretend aumentar a sua presença nas redes sociais através de uma estratégia direcionada para a área institucional. O objetivo passa por complementar a comunicação que é feita atualment a nível digita, reconhecida pela empresa como uma das mais importantes para criar engagement e estar mais próxima dos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.

Aumentar o reconhecimento da Bosch Portugal junto de stakeholders, aproximar-se do consumidor final e reforçar o seu posicionamento de player fornecedor de “Tecnologia para a Vida” são os grandes focos desta parceria.

A Bosch encontra-se em Portugal desde 1911, sendo um dos maiores empregadores industriais em solo nacional, com cerca de 3800 colaboradores.

 

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment