Wingman ​dá nova música ao digital da Universal Music Portugal


A consultora digital passa a trabalhar a presença nas redes sociais e os conteúdos da editora discográfica líder no mercado nacional.

Lisboa, 2 de mai — om o objetivo primordial de colocar o digital ao serviço da promoção dos artistas e lançamentos da ditora, a Wingman procura consolidar e revitalizar a identidade online da Universal Music Portugal.

Gestão e estratégia aplicada a redes sociais, mas também a email marketing e criação de conteúdo para o site serão os principais eixos de ação da consultora que tem presente a importância crescente do digital na indústria musical. 

O trabalho desenvolvido irá além da companhia discográfica, dado que serão ainda oferecidos serviços de consultoria estratégica e acompanhamento de alguns artistas representados pela Universal Music Portugal.

 

Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

Comment