Wingman ​​​​dá nova vida digital ao ICA — Instituto do Cinema e do Audiovisual


A agência digital foi responsável pela estratégia e implementação da nova presença digital do ICA. 

Lisboa, 1 de abril — Para melhor espelhar o ICA como um organismo de excelência e promoção da cultura audiovisual portuguesa, a Wingman idealizou e desenvolveu um novo websit — www.ica-ip.pt — e inaugurou uma presença de Faceboo — ICA – O Nosso Ecrã.

 

Este novo posicionamento procura servir profissionais que buscam financiamento para produções, bem como jornalistas e entidades que investigam sobre o sector. A estes stakeholders, a Wingman aceitou o desafio de adicionar um outro: o público que deseja saber mais sobre o cinema português.

 O resultado foi uma aposta em conteúdos com uma forte componente informativa e focados na envolvência, que se reflete quer no website, quer no Facebook.

 
Sobre a Wingman:
A Wingman é uma consultora digital, especializada nas áreas de web, mobile e social media, centrando-se nas componentes de estratégia, usabilidade e experiência de utilização, design e desenvolvimento. A Wingman entrou no mercado em 2008, formada por uma equipa com vários anos de experiência, e conta já com projetos desenvolvidos para algumas das mais importantes empresas nacionais e internacionais, tais como a TAP, Brisa, Bayer, Galp ou Federação Portuguesa de Futebol.

 

Comment