Responsabilidades:

O Digital Campaign Manager irá trabalhar e colaborar com as restantes áreas da Wingman de forma a garantir que as campanhas e estratégias digitais estão a atingir as metas estabelecidas em conjunto com os clientes.

Será responsável por acompanhar e otimizar a performance das campanhas de marketing digital, tanto web como outbound, desde o planeamento e idealização até à implantação, realizando testes A/B e multivariados, conforme necessário, para otimizar a taxa de conversão em diferentes dispositivos e garantir o seu sucesso.

Para além disto, terá também como responsabilidades a apresentação de resultados de forma regular através da criação de dashboards e relatórios personalizados (através de ferramentas de data visualization), baseados nos objetivos dos clientes.

Perfil:

  • Conhecimentos de ferramentas como Google Analytics e/ou Google Tag Manager, incluindo variáveis e parâmetros personalizados, bem como eventos;

  • Experiência em construção de dashboards, de preferência com ferramentas como Google Data Studio ou Tableau;

  • Conhecimento das principais métricas digitais utilizadas, poder de síntese, conceitos analíticos e melhores práticas de marketing on-line.


Valorizamos:

  • Experiência profissional com background analítico;

  • Forte capacidade de visualização de dados, medir resultados e KPIs de marketing e vendas;

  • Experiência com análises quantitativas, articular questões de negócios e chegar a uma resposta com os dados disponíveis;

  • Atenção aos detalhes e qualidade da entrega.

Para onde deves enviar o teu CV?

Estamos à procura de perfis com diferentes níveis de experiência. Se o teu perfil encaixa na descrição, envia a tua candidatura para jobs@wingman.pt a explicar num parágrafo porque te consideras a pessoa ideal para o trabalho. O subject do email deve ser "WINGMAN / DIGITAL CAMPAIGN MANAGER”.