Estamos à procura de um Data / Web Analyst com 2 a 4 anos de experiência para se juntar à nossa equipa de Marketing Digital. Se mastigas números para cuspires insights, vives para medir e otimizar, e sabes (e queres!) usar as mãos tão bem quanto a cabeça, continua a ler - e responde-nos até 30/11.


Vê abaixo se tens tudo o que procuramos e entra em contacto connosco. O primeiro passo é o envio do CV para jobs@wingman.pt com um pequeno parágrafo em que explicas porque queres ser a nossa nova contratação. O subject do email deve ser "WINGMAN / DIGITAL MARKETING - ANALYTICS”.

O QUE PROCURAMOS?


— Espírito de equipa e vontade de trabalhar vários clientes, com diferentes perfis e interlocutores;

— Capacidade de resposta célere e organizada;

— Pensamento estratégico;

— Atitude go-getter;

— Sentido de responsabilidade para lidar com contas mais sensíveis e pedidos exigentes;

— Pensamento crítico e analítico - os teus inputs são necessários e bem-vindos.

— Vontade de fazer crescer e acontecer;


QUAIS SERÃO AS TUAS FUNÇÕES?

— Extração de insights para a otimização de conteúdo, design e usabilidade de sites, newsletters e apps;

— Planeamento e identificação de indicadores a medir;

— Gestão e operacionalização de Tag Manager;

— Definição, parametrização e gestão de Analytics;

— Definição e implementação de testes com uma ou mais variáveis e/ou outras estratégias para apoio a tomada de decisões e desenvolvimento de negócio;

— Análise de dados e reporting com recurso a Data Studio e/ou outras ferramentas;

— Benchmarking e análise de concorrência;

— Research e development em colaboração com áreas de IT, Marketing e Negócio;

 

VALORIZAMOS:

— Outras competências de criação de Conteúdos / Digital Marketing como SEO, CRM ou Social Media Marketing, …;

— Domínio de excel;

— Proficiência em inglês.