Responsabilidades:

A posição de MARKETING AUTOMATION DEVELOPER (DevOps) destina-se ao desenvolvimento, implementação e otimização de campanhas de marketing direto digital (e-mail, SMS, push de aplicações) e outras campanhas e projetos automatizados, de modo a alcançar as metas e objetivos dos nossos clientes.

Será responsável pela gestão de ferramentas de automatização de marketing e terá como desafio a integração entre bases de dados com segmentos e as ferramentas de envio, construção e agendamento de requisições de envio por API, lançar e manter jornadas de marketing direto digital outbound existentes e solucionar problemas relacionados com essas campanhas;

Perfil:

  • Conhecimento de SQL e scripts Python para implementação de lógica de negócios;

  • Experiência em automação com ferramentas, como Jenkins e Ansible;

  • Proficiência com BigQuery / RedShift ou armazenamento de dados similar;

  • Familiaridade com ETL e ferramentas de integração com API (como Pentaho).

Valorizamos:

  • Conhecimento de plataformas de marketing direto digital – Email, SMS, Push, etc.;

  • Compreensão de sistemas de gestão de banco de dados e vantagens e desvantagens de diferentes tipos de sistemas (OLAP, OLTP, etc.);

  • Conhecimento de DevOps, incluindo soluções Linux, Automation, Docker e AWS;

  • Atenção aos detalhes e qualidade da entrega.

Para onde deves enviar o teu CV?

Estamos à procura de perfis com diferentes níveis de experiência. Se o teu perfil encaixa na descrição, envia a tua candidatura para jobs@wingman.pt a explicar num parágrafo porque te consideras a pessoa ideal para o trabalho. O subject do email deve ser "WINGMAN / MARKETING AUTOMATION MANAGER”.