A WINGMAN

Fundada em 2008, a WINGMAN tem vindo a posicionar-se como uma das agências de referência para projetos na área digital que precisem de partes iguais de estratégia, criatividade e tecnologia. Composta por uma equipa multidisciplinar nas áreas de estratégia, ux design, design gráfico, conteúdos, gestão de comunidades, tecnologia e analytics, assegura diariamente as experiências de clientes como a TAP, Brisa, Federação Portuguesa de Futebol, Galp ou Grupo Jerónimo Martins no mundo digital.

Respeitados pelos nossos clientes pela solidez, pensamento estratégico, criatividade e desenvoltura tecnológica com que desenvolvemos experiências digitais para cada marca, garantimos em cada trabalho que a performance do negócio dos nossos clientes seja diretamente influenciada pela experiência dos consumidores com cada uma das suas marcas.


Equipa

DSC_5250.jpg

ESTRATÉGIA & PLANEAMENTO

O primeiro passo de um projecto é a definição estratégica, onde partimos de necessidades e insights para chegar a ideias claras sobre as ações a desenvolver. É essencial identificar objectivos concretos de negócio, sejam relativos a notoriedade e perceção, leads e vendas ou eficiência.

 

DSC_586-bw.jpg

USER EXPERIENCE DESIGN

A nossa equipa de designers de interação está focada em criar uma arquitetura de informação para a plataforma para depois iniciar o processo de desenho de uma experiência intuitiva, fácil de usar, que tenha impacto, mas que cumpra os objetivos de negócio traçados.

 
Captura de ecrã 2014-02-17, às 12.00.17.png

CRIATIVIDADE & DESIGN

Os designers e copywriters têm a tarefa de criar uma experiência visual apelativa e de interação procurando sempre inspirar e moldar a utilização por parte dos utilizadores.

Captura de ecrã 2014-02-21, às 11.25.38.png

DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO

A equipa de engenharia desenvolverá a melhor solução tecnológica tendo como objetivo garantir um sistema escalável, estável e fácil de usar e operar.

 
DSC_5980.jpg

CONTEÚDOS & SOCIAL MEDIA

A equipa de conteúdos tem como missão auxiliar na produção, introdução e revisão de conteúdos assegurando uma compreensão fácil da informação que se pretende veicular. Além disso, garantem a orientação e coordenação da presença de marcas e clientes nas redes sociais.

 
DSC_5954.jpg

DIREÇÃO DE CONTAS E PRODUÇÃO

É o intuito da equipa que lidera os projetos a satisfação e acompanhamento permanente dos clientes ao ser parte ativa na estratégia e crescimento do seu negócio.